Análise Softonic

Aprenda a Ler Nomes das Letras do Alfabeto (Educação Infantil)

Por favor, forneça a tradução para o Português - Brasil dessas frases mantendo as tags html:

Aprenda as letras do alfabeto com o Capitão Gato é um jogo educativo projetado para crianças em idade pré-escolar aprenderem as letras do alfabeto. O jogo é dividido em sete conjuntos: ABC, DEF, GHIJ, KLMN, OPQR, STUV, WXYZ. Cada conjunto contém diferentes atividades que ajudam as crianças a aprenderem o reconhecimento das letras, as formas das letras e como encontrá-las em palavras e em ordem alfabética.

O jogo tem uma forma divertida e envolvente de motivar as crianças a aprenderem. À medida que completam cada atividade, eles constroem um barco com as letras que aprenderam. O jogo inclui atividades como pescar peixes do alfabeto, montar letras com peças de quebra-cabeça e distinguir entre letras maiúsculas e minúsculas.

Vale mencionar que o jogo não ensina os sons fonéticos que as letras fazem. Intellijoy tem um aplicativo separado, Kids ABC Phonics, para esse propósito. Aprenda as letras do alfabeto com o Capitão Gato é o primeiro aplicativo da série de Currículo de Leitura, seguido por Kids ABC Trains, Kids Learn to Read e Kids Sight Words.

No geral, Aprenda as letras do alfabeto com o Capitão Gato é um excelente aplicativo para crianças em idade pré-escolar aprenderem as letras do alfabeto de forma divertida e envolvente.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Learn to Read Alphabet Letter Names (Kindergarten)

Já experimentou Learn to Read Alphabet Letter Names (Kindergarten)? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.